quarta-feira, 25 de maio de 2016

MOTOTAXISTAS CREDENCIADOS FECHAM CRUZAMENTO DA AVENIDA RUI BARBOSA COM BARÃO DO RIO BRANCO PARA REVINDICAR SEUS DIREITOS. SÓ NÃO PENSARAM NO DIREITO DOS OUTROS DE IR E VIM QUANDO FECHARAM AS RUAS E TRANSFORMARAM O TRÂNSITO EM CAOS NA MANHÃ DE HOJE

Mototaxistas fecham o cruzamento da avenida Rui Barbosa com Barão do Rio Branco em protesto

Mototaxistas ‘permissionários’ realizaram mais uma de suas passeatas, reivindicando seus direitos, o que é garantido por Lei. Eles fecharam a Avenida Rui Barbosa, no cruzamento com a Barão do Rui Branco, na área central da cidade. Eles pedem maior segurança para a categoria, melhor atendimento da classe por parte da Secretaria de Mobilização e Transporte (SMT) e combate aos clandestinos.

O que ninguém entende é porque a mobilização está sendo feita na hora de pico, ou do “rush”, como queiram. No local tem muito motorista, tanto de ônibus quanto de carros particulares que não estão conseguindo passar naquele trecho.

Reivindicação pelos diretos garantidos, tudo bem! O que nossos leitores não compreendem é por que os mototaxistas tem que fechar a avenida nesta hora. A Polícia está no local para coibir este excesso que bem deveria ter sido evitado. O povo não pode pagar pelo descuido de nossas autoridades.

JK com informações do repórter Carlos Cruz

2 comentários:

  1. Rapaz, primeiramente esses irresponsáveis, sim irresponsáveis, são os primeiros a desrespeitar e por em risco a vida das pessoas no transito, são tantos absurdos que cometem...passam em sinal vermelho, param em cima da faixa de pedestres, sem contar o desrespeito a quem passa pela faixa, motos e capacetes em PÉSSIMAS condições... "obviamente não são todos, mas a maioria esmagadora" (irei gravar um video e postarei nas redes sociais esses abusos) nossa quanta hipocrisia esse protesto...cumpram seu deveres e depois cobrem os seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc...passar em sinal vermelho nao e novidades pra eles...

    ResponderExcluir