sexta-feira, 6 de maio de 2016

PARECE PIADA MAS A COSANPA EMITE NOTA INFORMANDO QUE NA SEGUNDA-FEIRA (9) ALGUNS BAIRROS DE SANTARÉM TERÃO O SERVIÇO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA INTERROMPIDO POR FALTA DE ENERGIA NO SISTEMA. A INTERRUPÇÃO OCORRERÁ DAS 8 AS 14 HORAS E AFETARÁ OS BAIRROS DA ALDEIA, FÁTIMA E LAGUINHO. A COSANPA PEDE DESCULPAS PELO TRANSTORNO QUE OCORRERÁ. ATÉ PARECE QUE PRECISA INFORMAR QUE VAI FALTAR ÁGUA

COSANPA emite nota a população

A Companhia de Saneamento do Pará (Consapa) informa que devido à realização de serviço da Celpa, na próxima segunda-feira, 9, alguns bairros do município de Santarém terão o serviço de abastecimento de água interrompido por falta de energia no sistema.

O serviço realizado pela Celpa será de deslocamento do transformador na praça Tiradentes, que está recebendo obra de reforma. A interrupção ocorrerá no período de 8h às 14h e afetará os bairros Aldeia, Fátima e Laguinho. A Cosanpa pede desculpas pelo transtorno e assegura que o serviço será retomado com a maior brevidade possível.

Fonte: Agência Pará

2 comentários:

  1. Ainda nem chegou segunda, e nós aqui do bairro do Santarenzinho já estamos sem água, pior que a concessionária não faz nenhum pronunciamento. A anos sofremos o descaso da empresa, que realiza um trabalho ineficiente.

    ResponderExcluir
  2. Ainda nem chegou segunda, e nós aqui do bairro do Santarenzinho já estamos sem água, pior que a prestadora não faz nenhum pronunciamento. A anos sofremos o descaso da empresa, que realiza um trabalho ineficiente.

    ResponderExcluir