quarta-feira, 25 de maio de 2016

POLÊMICA NO PARQUE DA CIDADE. ONG UNIÃO ANIMAL RECEBE DENUNCIA RELATANDO QUE A SECRETÁRIA DO PARQUE CHAMOU O CZZ PARA LEVAR TODOS OS GATINHOS DE DENTRO DO PARQUE. ELA DISSE QUE OS GATOS ESTÃO CRIANDO TRANSTORNOS PARA AS PESSOAS QUE FREQUENTAM LÁ. ONG UNIÃO ANIMAL DIZ QUE NÃO VAI DEIXAR LEVAR OS GATOS PARA A EUTANÁSIA. "TODOS TEM DIREITO A VIDA"

ONG recebeu denuncia grave

Bom dia! A ONG União Animal Recebeu esta denúncia:

"Gente, a secretária do parque chamou o CCZ pra levar todos os gatinhos do parque. Segundo ela, tem mal cheiro de fezes e urina, eu faço caminhada e nunca senti cheiro de fezes e urina. Ela disse que os gatos estão criando transtornos para as pessoas que frequentam lá. Eu acredito que essa secretária devia estar verificando o sucateamento do parque, tais como, banheiros abandonados, bancos quebrados, falta de luz e dentre outros problemas"

Resposta da ONG União animal: 

GENTE, A ONG ESTÁ CASTRANDO OS ANIMAIS DO PARQUE PARA DIMINUIR O NÚMERO DE ANIMAIS, PORÉM EXISTEM PESSOAS DESUMANAS QUE A TODO MOMENTO ESTÃO ABANDONANDO CAIXAS E CAIXAS DE FILHOTES. Então, senhora secretária, o que você poderia está fazendo é fiscalizando essas pessoas que estão abandonando animais no parque e multá-las. Nós não vamos deixar você levar esses gatos para a eutanásia. TODOS TÊM O DIREITO DE VIVER. QUEM SOMOS NÓS PARA TIRAR UMA VIDA?

Denuncia na pagina da ONG no Facebook

Fonte: Pagina da ONG União Animal no Facebook

4 comentários:

  1. A administradora do parque deveria se orientar pelo espiritismo que difunde para não fazer isso com os animais , quem deixa lá é quem não quer criar , já vi quem deixa caixa jogam pelo alambrado , pegar um pro blema e jogar pra outro cuidar não é certo.Fiscalizem e vão encontrar quem faz isso .Os animais não pediram por isso , Deus deu a vida pra eles e nós não temos esse direito de tirar .

    ResponderExcluir
  2. Leva nao...e a unica diversão de lá...vai ficar sem graça ...

    ResponderExcluir
  3. Devem levar tidos os gatos para a tal ong cuidar.

    ResponderExcluir
  4. Porque a ong não cuida dos gatos afinal eles gostam de animais. Porque as pessoas q utilizam o parque tem que se sujeitar a doenças e outros inconvenientes causados pelos amimais abandonados? Muito facil não deixa a ccz fazer seu trabalho e os outros q se danem. Se não querem a eutanazia dos gatos levem para a ong e cuidem deles.

    ResponderExcluir