terça-feira, 31 de maio de 2016

PREFEITURA DE ÓBIDOS ENTREGOU AMBULÂNCIA PARA MORADORES DA VILA FLEXAL

A entrega foi realizada na manhã do sábado, 28, em frente a UBS Nazaré Venâncio Ribeiro

No último sábado, 28 de maio, a Prefeitura Municipal de Óbidos (PMO) realizou a entrega de uma ambulância para atender os mais de cinco mil moradores da Vila de Flexal. A Vila, que luta junto a Câmara pela votação de um plebiscito para Criação de um Distrito, reuniu com o gestor municipal no inicio do mês, quando na oportunidade foi apresentada a pauta de reivindicações que incluía o funcionamento 24h da UBS, o retorno de uma ambulância para a comunidade e a contratação de novos profissionais de saúde.

Ambulância entregue pela prefeitura

“Nós estivemos reunidos aqui e entre as solicitações da comunidade estavam a vinda definitiva de uma ambulância e eu expliquei que havia essa ambulância há mais de um ano aguardando questão de documentação e agora que tudo está dentro da lei nós estamos entregando, na verdade devolvendo um bem para a comunidade. Já entregamos a ambulancha, contratamos mais uma enfermeira, uma técnica e futuramente o Flexal também terá um médico de plantão”, falou o prefeito de Óbidos, Mario Henrique de Souza Guerreiro que nesta semana deverá encaminhar o decreto de permanência da ambulância para atender a comunidade do Flexal.

O Vereador Rylder Afonso, falou sobre a importância da entrega da ambulância a comunidade que fica aproximadamente 90 quilômetros de distancia do centro de Óbidos e que também poderá atender as comunidades adjacentes como Cuiteua, Buiuçu, Mirizal, Ipixuna, Ananai entre outras. “Essa é a segunda ambulância que vem para o Flexal e dessa vez em definitivo para atender os anseios da população que realmente precisa e eu só tenho a agradecer o empenho de todos os vereadores e ao Prefeito que atendeu o nosso anseio. Essa ambulância ela é fruto de uma emenda parlamentar e que só foi possível vir para Óbidos graças ao empenho da Secretaria de Saúde, Dra Heloisa e do nosso Secretário de Saúde de Óbidos, Bruno Ricardo, juntamente com o prefeito”, falou o vereador.

Prefeitura Municipal de Óbidos – PMO
Martha Costa, Assessoria de Comunicação – ASCOM

Um comentário:

  1. Babaquice....não estão fazendo mais que a obrigação!! Otário é quem se influencia com esse tipo de exposição...

    ResponderExcluir