sexta-feira, 6 de maio de 2016

SAIA DE CASA NESTE FINAL DE SEMANA, VEJA AS ATRAÇÕES DO RIO TAPAJÓS SHOPPING PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

Saia de casa e venha pro Rio Tapajós Shopping

Hoje sexta-feira, a praça de alimentação recebe o Cantor Morango, botecando num show Acústico na volta da Sextaneja a partir das 20h00.


- No sábado, acontece mais um duelo de enxadristas a partir das 15h00. A organização reservou 10 tabuleiros de xadrez que devem atender os jogadores e iniciantes em disputas amistosas.


- No estacionamento do shopping, a partir das 18h00, você irá participar de um treino funcional com o personal Treiner Marcelinho Fitness, com dicas para manter a boa forma.


- Ainda no sábado, acontece o encontro dos colecionadores de Hotweels e miniaturas. 11 (onze) colecionadores já confirmaram presença e levarão cerca de 2.000 (duas mil) peças colecionáveis, entre elas, destaque para miniaturas de bonecos e veículos militares, aviões e carros da Volkswagen. A exposição acontece sábado,07 e domingo, 08.


- No domingo, para o encerramento da campanha de mães, na praça de alimentação, a Academia Plena Forma, abre o evento com uma mostra de dança e uma super performance. Em seguida o tão esperado sorteio da Promoção "Mamãe Cinderela do Sapatinho à Carruagem", onde você cliente, a cada R$ 150,00 em compras, poderá concorrer a um Hyundai HB20 0Km e mais 20 pares de sapato Arezzo para presentear sua mãezona.

Marlisson de Castro, Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário