terça-feira, 10 de maio de 2016

SANTARÉM CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR, EM BRASÍLIA‏

Prefeito Alexandre Von recebendo o prêmio em Belém

O Município de Santarém, representado pelo prefeito Alexandre Von, participará na noite desta terça-feira (10/05) da etapa nacional da IX edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Na etapa estadual, realizada no final do mês de abril, em Belém, Santarém conquistou o primeiro lugar em duas categorias: “Municípios integrantes do G100”, pela idealização do Grupo de Gestão Integrada para o Desenvolvimento Regional Sustentável da microrregião de Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos, e “Inovação e Sustentabilidade”, pelo implantação do Cristo Rei – Centro de Artesanato do Tapajós, no ano de 2015.

A premiação visa reconhecer a capacidade administrativa dos prefeitos que implantaram projetos em favor dos pequenos negócios locais. Nessa edição, o evento chegou a 104 Prefeituras inscritas e 77 projetos habilitados. Em nível nacional também houve quebra de recorde de inscrições com 1.864 prefeitos participantes.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é um projeto institucional que foi lançado em 2001, quando foi realizada sua primeira edição e teve como objetivo estratégico, fomentar projetos referências a serem implantados pelas Prefeituras de todo o país.

A etapa nacional ocorre na noite desta terça-feira (10), em Brasília, onde concorrem os primeiros colocados de cada categoria de 26 estados e o Distrito Federal.

CCOM/PMS

Um comentário:

  1. Também deveria ter o premio 'prefeito pinta meio fio' seria campeão também...péra de querer te aparecer e vai trabalhar em função das necessidades do povo...não existe propaganda melhor irmão! Te liga.

    ResponderExcluir