quinta-feira, 5 de maio de 2016

SANTARÉM RECEBEU OFICIALMENTE O RESIDENCIAL SALVAÇÃO‏ DAS MÃOS DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (5)

Fotos da inauguração na tarde de hoje

Famílias santarenas foram beneficiadas na tarde desta quinta-feira (05/05) com a entrega de 3.081 unidades habitacionais do Residencial Salvação, localizada na Avenida Fernando Guilhon. A obra é do Governo Federal, financiada com recursos da Caixa Econômica Federal. A presidente da República, Dilma Rousseff, esteve presente para realizar a entrega oficial do empreendimento. Participaram, também, o prefeito de Santarém, Alexandre Von, acompanhado da primeira-dama do Município e secretária de Trabalho e Assistência Social, Zuíla Wanghon, e demais autoridades políticas em âmbito municipal, estadual e federal.

O prefeito Alexandre Von destacou a grandiosidade da obra. Segundo Von, este é o maior investimento que Santarém já recebeu em sua história na área de habitação de interesse social.

“Foram mais de R$ 160 milhões de investimento, neste que é o maior empreendimento na área de habitação de interesse social que Santarém e o estado do Pará já receberam”, lembrou o prefeito.

Von felicitou as famílias que passarão a ocupar as unidades. “Este é um marco altamente expressivo na vida das famílias que passam a ter sua casa própria”, disse.

De acordo com dados da Caixa, as unidades são divididas em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. O empreendimento é equipado com pavimentação, rede de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica. 

CCOM/PMS

Um comentário:

  1. Quando as casas serão ocupadas pelas famílias contempladas?

    ResponderExcluir