domingo, 22 de maio de 2016

TRÊS CORPOS FORAM ENCONTRADOS DA QUADRILHA QUE TROCOU TIROS COM O TÁTICO E É ACUSADA DE ROUBAR GADO NA REGIÃO DO ITUQUI

Um dos corpos encontrados pelo Corpo de Bombeiros

Na quinta-feira, (19) uma bajara com 6 indivíduos, atiraram atrás de um vaqueiro na região do Ituqui, após isso o vaqueiro entrou em contato com a Polícia Militar. Logo depois uma guarnição do GTO se deslocou para o local no intuito de resolver a situação. 

O GTO seguiu para região dos tiros, com intuito de coibir a ação de um bando que agia na região praticando roubo de gado, roubo de lanchas e rabetas dos comunitários, os famosos "RATOS D'ÁGUA", quando foram encontrados pela guarnição do GTO abriram fogo contra os policiais que estava lancha, momento em que o GU para defender-se repeliu ao ataque do bando, vindo a bajara dos bandidos a pique.

Lancha do GTO atingida por tiros disparados pelo bando

Como já divulgamos anteriormente com exclusividade, policiais do GTO que estavam na missão amanheceram o dia na área fazendo buscas e na manhã de sexta-feira, registraram o fato na 16ª Seccional de Policia Civil. O dono do gado roubado também registrou a Ocorrência da Policia Civil e segundo relatos dele, os cinco elementos mataram três búfalos de sua propriedade e ainda furtaram mais três. Depois disso os elementos atiraram contra ele que teve que se esconder nas matas. 

As ultimas informações sobre o fato são de que homens do Corpo de Bombeiros, mergulhadores juntamente com mais uma guarnição do GTO estão no local, três corpos ainda não identificados foram encontrados e também carne de gado roubada, um dos corpos já foi reconhecido trata-se de um elemento conhecido pelo apelido de "Likinho" já conhecido da policia . O Jornalismo investigativo do Grupo Elias Junior Noticias descobriu que o elemento acima citado é ex-presidiário e que dias atrás foi preso em uma bajara com um rifle de cal, "44", na ocasião ele pagou fiança e foi liberado.

Ao lado dos corpos os bombeiros encontraram também a carne do gado roubado, nas fotos acima as marcas de bala no barco que estava sendo usado pelos policiais.

JK com informações do repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário