quarta-feira, 22 de junho de 2016

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CAMINHONETE NA MANHÃ DE HOJE NO CRUZAMENTO DA AVENIDA BORGES LEAL COM MORAES SARMENTO DEIXA MULHER FERIDA EM SANTARÉM. MOTORISTA DO ÔNIBUS FUGIU DO LOCAL. APÓS INVESTIGAÇÃO DESCOBRIU QUE O ÔNIBUS NÃO TEM LICENCIAMENTO PARA TRANSPORTE DE PRODUTOS RURAIS E FOI APRENDIDO

Ônibus não tem licenciamento para transporte de produtos rurais. Batida ocorreu no cruzamento da Borges leal com a Moraes Sarmento

Um acidente entre um ônibus e uma caminhonete deixou uma mulher ferida na manhã desta quarta-feira (22) no cruzamento da Avenida Borges Leal com Travessa Moraes Sarmento, bairro Santa Clara em Santarém. No local, há sinalização semafórica, portanto um dos motorista avançou a preferencial. Testemunhas informaram que o motorista do ônibus fugiu do local.

Segundo a SMT, o ônibus seguia na Avenida Borges Leal sentido Avenida Magalhães Barata. Ao chegar na Travessa Moraes Sarmento colidiu com a caminhonete.

A mulher estava como passageira da caminhonete. Após a batida o veículo foi jogado contra um poste e ficou com a lateral direita bastante amassada. A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal (PSM). O ônibus que faz linha para a comunidade São Francisco do Puraqué, Mojuí dos Campos, estava sem passageiros no momento do acidente.

De acordo com informações repassadas a TV Tapajós, o motorista do ônibus fugiu do local e uma equipe da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) constatou que o ônibus não tem licenciamento para transporte de produtos rurais e foi apreendido.

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) vai apurar o caso para identificar o responsável pelo acidente.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário