sexta-feira, 24 de junho de 2016

APÓS ASSALTAR DUAS JOVENS PERTO DA FIT EM SANTARÉM NA NOITE DE ONTEM, HOMEM ARANHA DE ARAQUE DÁ TRABALHO PRA POLÍCIA MILITAR, MAS É CAPTURADO E RESGATADO DE CIMA DO TELHADO DE UM GALPÃO TODO MACHUCADO DE TANTO PULAR MURO E SUBIR EM TELHADOS

Após assalto, homem aranha teve que ser resgatado de cima do telhado de um galpão

Na noite desta Quinta-feira (23) por volta das 23:30 horas, a viatura 0309 composta pelos policiais, Sargento Anacleto, Cabo Pedroso, e SD T. Junior. Receberam uma informação via NIOP de que dois indivíduos teriam assaltado duas jovens na rua Magnólia no bairro Jardim Santarém por trás da FIT. 

Logo apos as denuncias a guarnição se deslocou e localizou as vitimas, em seguida a guarnição seguiu em diligência a procura dos assaltantes. Depois de alguns minutos os policiais localizaram os elementos que empreenderam fulga. Informações repassadas a nossa reportagem dão conta de que a policia fez o cerco em um dos vagabundos que depois de pular vários muros e subir por vários telhados passando por cercas elétricas e arame farpado das residências.

O elemento parecia o homem aranha mais um dos policiais da guarnição SD T. Junior saiu em perseguição ao mesmo por cima de casas e de muros e conseguiu capturar o mesmo. Devido a fuga dele pelos telhados e cercas elétrica o acusado ficou muito lesionado em um telhado de um galpão, de onde não teve condições de se mover.

Depois disso a policia solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros, que imediatamente se deslocou para o local para remover o pilantra. A vitima que teve o celular roubado pelo vagabundo era de nome Eulison monteiro da silva e Marcos Vinicius dos Anjos Sousa, o acusado de nome Francisco de Assis Jesus foi levado para o PSM e depois apresentado na Depol. 

Vale ressaltar que a operação de captura do malandro contou com o apoio de varias viaturas que estavam no policiamento, o local parecia um cenário de filme policial, com policiais em cima de muros e telhados das casas e o vagabundo pulando por cima de tudo.

JK com informações do repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário