quarta-feira, 22 de junho de 2016

APÓS ROUBAR RESTAURANTE NA MADRUGADA DE HOJE EM SANTARÉM, BANDIDO CONHECIDO POR "TCHULA" É PRESO PELA GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

Tchula foi preso pela polícia na madrugada de hoje

Na madrugada desta quarta-feira (22) um elemento de nome Rodrigo Cruz da Silva, vulgo "Tchula" residente no bairro do Diamantino, foi preso pela guarnição do sargento Jairo e CBs Anderson e Cleudimar, que estavam na viatura 3506.

Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem do grupo Elias Junior Noticias e do Blog do JK, a prisão do elemento aconteceu por volta das 02:00 hrs da madrugada, pelo sargento Jairo, que não dá refresco para bandido, o elemento é acusado de ter arrombado e furtado Cervejas, 01 caixa Amplificada, 01 Botija de Gás e em torno de uma caixa e meia de frango de um restaurante. 

Depois da prisão em flagrante delito ele foi apresentado pela guarnição na 16ª Seccional da Policia Civil. Vale ressaltar que o comparsa que estava com ele conhecido por "tripa" conseguiu se evadir.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Um comentário:

  1. Sem dúvidas Thula já deve ter inúmeras passagens pela polícia, encontra-se solto por força de algum benefício da Lei,e eu já perdi a esperança de que haverá mudanças ma Lei Penal, principalmente agora que a Lava jato está agindo sobre nossos Honestos Políticos, aí fica difícil legislar, pois temem alei mais dura sobre pra eles também. Da muita raiva ver a cara nojenta desses vermes sendo presos e saber que em menos de 3 meses estão soltos roubando e matando.E são eles os Políticos os únicos culpados.

    ResponderExcluir