quarta-feira, 1 de junho de 2016

AUDACIOSOS. VÂNDALOS FURTAM CERCA DE 120 METROS DE FIAÇÃO ELÉTRICA DO PARQUE DA CIDADE NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA E DEIXAM O MESMO ÀS ESCURAS

Cerca de 120 metros de fiação foram furtados 
do parque no final de semana

Muitos dizem que a crise econômica está atingindo todas as classes, com um grande índice de desemprego em todo o Brasil. Aqui em Santarém não fica por menos e a violência, roubo e outros crimes estão se alastrando assustadoramente. Ninguém pode andar pelas ruas ou ficar em frente de suas casas, que a qualquer momento pode ser vítima de assalto. Agora, os larápios estão apelando e ousando. decidiram atacar o patrimônio público e realizaram um furto de uma parte da fiação de energia elétrica do parque da Cidade. A Polícia está investigando.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Incentivo à Produção Familiar (SEMAP), informa que parte do Parque da Cidade está sem iluminação por conta de um ato orquestrado por vândalos, resultando no furto de 120 metros de fiação da parte elétrica, ocorrido no último final de semana.

Equipes do setor de iluminação pública da Prefeitura foram acionadas para realizar o levantamento do material furtado e restabelecer a iluminação dos pontos apagados do Parque. A Prefeitura esclarece que a administração do Parque da Cidade registrou Boletim de Ocorrência na Seccional de Polícia Civil. O fato agora está sendo apurado pela autoridade policial.

Por conta deste fato, a Prefeitura informou à população que o Parque da Cidade funcionou, excepcionalmente, nesta terça-feira (31/05) até às 19h.

JK com informações do RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário