quarta-feira, 1 de junho de 2016

CANSADO DE ESPERAR POR UMA POSIÇÃO DO PMDB E NA CERTEZA QUE VAI LEVAR UMA RASTEIRA, EMPRESÁRIO PAULO BARRUDADA DECIDI APOIAR A CANDIDATURA DO MÉDICO NÉILIO AGUIAR (DEM) A PREFEITURA DE SANTARÉM

Paulo Barrudada e Nélio Aguiar vão 
estar juntos na eleições deste ano

Cansado de esperar por uma posição do PMDB, e com a certeza de que vai levar uma rasteira no final, o empresário Paulo Barrudada decidiu apoiar a candidatura do médico Nélio Aguiar (DEM) a prefeitura de Santarém. Acontece que o ex-deputado Antonio Rocha, decidiu articular sua pré-candidatura a prefeito pelo PMDB com o possível apoio do PT. tornando impossível uma candidatura do empresário que vinha muito bem nas pesquisas. Paulo Barrudada teve promessas e foi iludido pelo todo poderoso ministro Helder Barbalho, que garantiu ao empresário uma candidatura, caso ele viesse para o partido. O empresário foi mais uma vítima dos Barbalhos em Santarém.

Com o apoio do empresário ao médico, a candidatura ganha mais uma musculatura, já que o empresário trás com ele algumas lideranças que ele tinha levado para o PMDB. 

JK

Um comentário:

  1. Esse JK é uma baba ovo do Barrudada.... lembro-me dos tempos de Dom Amando o sujeitinho chato era o JK, depois o encontrei na ULBRA onde fazia parte do Futsal e que só jogava por conta da babação ao prof responsável pelos jogos!!!!

    ResponderExcluir