sexta-feira, 17 de junho de 2016

CHAMA OLÍMPICA CHEGA A SANTARÉM NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA E É RECEBIDA PELO PREFEITO ALEXANDRE VON E PELO GRUPO BAILADO DE CARIMBÓ

Chegada da Tocha em Santarém

A chama da Olimpíada do Rio de Janeiro deste desembarcou no Aeroporto Internacional Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, por volta de 10h10 desta sexta-feira. Ainda na pista de pouso, o fogo olímpico foi recepcionado pelo prefeito Alexandre Von e pelo grupo Bailado de Carimbó e depois seguiu em comboio rumo à vila balneária de Alter do Chão, onde terá início o revezamento da tocha. 

Quando estiver em Alter do Chão, o revezamento terá início na Travessa Copacabana e seguirá pela Tv. Prof. Seis de Março até TV. São Cristóvão. Depois disso, ele segue pela Rua Everaldo Martins, Tv. Copacabana, Rua Macedo Costa, Tv. Antônio Perez, Rua Turiano Meira, Tv. Copacabana, Rua Lauro Sodré e termina no Mirante da Ilha.

Na vila balneária, também haverá uma programação cultural, que tem como destaque as apresentações dos Botos Tucuxi e Cor de Rosa – tradicionais rivais das festividades do Sairé. Após esta programação, um catraieiro levará a Tocha até uma embarcação da marinha, que fará o trajeto aquático do revezamento até o encontro das águas na frente de Santarém. Na zona urbana de Santarém, o revezamento terá início às 16h no Terminal Fluvial Turístico (TFT).

JK

2 comentários:

  1. Enquanto milhares de pessoas estão morrendo por falta de Saúde Pública e Segurança Pública ficam rasgando o nosso Dinheiro o exemplo está o Estado do RIO de JANEIRO FALIDO para fazer segurança de uma Tocha Olímpica tem um Aparato de Segurança de 680 Homens e a POPULAÇÃO na mão dos MARGINAIS.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto milhares de pessoas estão morrendo por falta de Saúde Pública e Segurança Pública ficam rasgando o nosso Dinheiro o exemplo está o Estado do RIO de JANEIRO FALIDO para fazer segurança de uma Tocha Olímpica tem um Aparato de Segurança de 680 Homens e a POPULAÇÃO na mão dos MARGINAIS.

    ResponderExcluir