quinta-feira, 2 de junho de 2016

COLECIONANDO SÓ DERROTAS DEPOIS QUE ASSUMIU O CLUBE DO REMO. SANTARENO ANDRÉ CAVALCANTE COMEÇA A SENTIR A FÚRIA DA TORCIDA, QUE FEZ PROTESTO E TEVE ATÉ PANCADARIA NO BAENÃO NA TARDE DE ONTEM NA REAPRESENTAÇÃO DO TIME APÓS PERDER EM CASA PRO ASA PELA SERIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO

André Cavalcante, presidente do Remo

Após a atividade de academia realizada no período da manhã, ontem o elenco do Remo se reapresentou à tarde no estádio Baenão, onde o técnico Marcelo Veiga comandaria o primeiro trabalho para o grupo azulino inteiro desde a partida contra o Asa-AL, na última segunda-feira (30). O clima de trabalho, contudo, foi bem mais pesado do que o previsto. Um grupo de torcedores ocupou o antigo setor de cadeiras e estendeu faixas, enquanto gritava palavras de ordem contra o baixo rendimento do time nesta temporada.

O ambiente ficou tão tenso que assustou alguns jogadores e o próprio presidente azulino, André Cavalcante, além de alguns diretores, que se apresentaram para conversar com a torcida à beira do gramado e tentar tranquilizar os ânimos.

Não houve maiores conflitos, mas o ambiente ficou tenso ao longo de toda a atividade. Em campo, o treinador comandou uma atividade do tipo treino-alemão, dividindo o grupo em três times e se revezando em situações de ataque e defesa. A definição da equipe para o jogo contra o River-PI deve ficar para o treino desta sexta-feira.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário