segunda-feira, 27 de junho de 2016

DEPOIS DE 10 ANOS JUNTOS E QUASE 4 FAZENDO PARTE DO ATUAL GOVERNO, VEREADOR HENDERSON PINTO SOBE NA TRIBUNA NA MANHÃ DE HOJE PARA AGRADECER A PARCERIA COM O ATUAL PREFEITO ALEXANDRE VON E QUE A PARTIR DE AGORA O PARTIDO DEMOCRATAS TEM UM PROJETO POLÍTICO PRÓPRIO PARA SANTARÉM. MÉDICO NÉLIO AGUIAR É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SANTARÉM COM O APOIO TOTAL DO EX-DEPUTADO LIRA MAIA

O vereador Henderson Pinto (DEM), desmitificou na tribuna o que dizem algumas pessoas de que o Democrtatas ainda estaria unido 
ao atual prefeito Alexandre Von.

Henderson disse que o seu partido agradece a parceria que teve com Von por cerca de dez anos. Mas garante que a partir de agora o partido tem um projeto político próprio para Santarém, a partir da próxima eleição municipal, tendo como pré-candidato e que de acordo com ele, será confirmado candidato na convenção municipal, que é o médico Nélio Aguiar, na disputa da prefeitura de Santarém. 

Segundo Henderson, o DEM está conversando com outros partidos, no sentido de construir um grande grupo político “em condições de concorrer e vencer as eleições, com o nome de Nélio Aguiar. 

Segundo Henderson, nos bastidores da política e nas redes sociais ele vê algumas pessoas comentarem que o Democratas não vai ter candidato, que seria uma coisa ensaiada para manter o apoio a candidatura da reeleição de Von. Eu estou descartando essa possibilidade, o Democrata tem candidato, é um projeto de governo que vem atender melhor o município de Santarém, com o nome do médico Nélio Aguiar.

ASCOM da CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário