quinta-feira, 2 de junho de 2016

ENFERMEIRO JOZIEL, UM DOS MAIS QUERIDOS E ELOGIADOS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM, LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR E É UM DOS NOMES FORTES PARA GANHAR UMA CADEIRA NO LESGISLATIVO

Enfermeiro Joziel e família

No último sábado dia (28) de maio, ocorreu o lançamento da pré-candidatura a vereador do meu amigo enfermeiro Joziel na pousada e peixaria Pajuçara na comunidade de Pajuçara. Seus familiares e amigos estiveram prestigiando e demostrando carinho e apoio ao enfermeiro Joziel que tem feito uma brilhante atuação como coordenador do Pronto Socorro Municipal de Santarém. 

O enfermeiro Joziel faz atendimento aos pacientes que necessitam de assistência a saúde e procuram o Pronto Socorro. Ele trata os pacientes e seus familiares de forma humana se colocando no lugar daqueles que estão com uma enfermidade e se tornam fragilizados devido um problema de saúde a qual o paciente estar passando. 

"A partir do momento em que uma pessoa entra no pronto socorro com problema de saúde da porta pra dentro o prolema daquele paciente é nosso, e é por isso que temos a obrigação de acolhermos bem". Palavras do enfermeiro JOZIEL que luta juntamente com a sua equipe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, serviço psicosocial auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais pra oferecer um atendimento de qualidade as pessoas que procuram o Pronto Socorro Municipal para serem atendidas. 

Parabéns meu amigo enfermeiro Joziel pela coragem de enfrentar esse desafio e com certeza a população de Santarém quer mudança e renovação na Câmara Municipal de Santarém, e você é um nome forte pra pleitear uma vaga, muita gente boa apostando em você.

Enfermeiro Portela foi levar seu apoio 
ao enfermeiro Joziel

Empresário Ruben foi levar seu 
apoio ao enfermeiro Joziel

Amigos e familiares foram levar apoio a 
pré-candidatura do enfermeiro Joziel

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário