quinta-feira, 9 de junho de 2016

ESTÁ IMPERDÍVEL O ARRAÍA DO PARAÍSO SHOPPING CENTER. É DE DOMINGO A DOMINGO DURANTE O MÊS DE JUNHO. NESTE FINAL DE SEMANA TERÁ APRESENTAÇÕES JUNINAS DO COLÉGIO SANTA CLARA E A QUADRILHA JUNINA CAIPIRA. LEVE SUA FAMÍLIA PARA PRESTIGIAR E COMER COMIDAS TIPICAS DA ÉPOCA

Arraiá de Domingo a Domingo só no 
Paraíso Shopping Center

Preparamos mais um evento de sucesso para você no Paraíso Shopping Center. O “Arraiá do Paraíso” que está montado em nosso pátio central com funcionamento das 16 ás 22 horas de domingo a domingo durante todo o mês de junho.

E você está convidado para vir prestigiar neste final de semana apresentações de danças juninas com o Colégio Santa Clara que vai abrilhantar nosso evento juntamente com a quadrilha Junina caipira a partir das 19h, e aproveite para visitar e comprar em nossas barracas com deliciosas iguarias preparadas por mãos de fadas!! Huum... Você não pode perder, anote na sua agenda, convide familiares e amigos e venha para o arraiá que está fazendo sucesso na cidade! Muitas pessoas passam por aqui todos os dias e adoraram nosso espaço e nossas guloseimas. E você que ainda não veio, está super convidado para prestigiar nosso evento junino/2016, venha se divertir! Está sendo imperdível! Não tem como resistir a um tacacá, bolo de macaxeira, mingau de milho ou de banana, não é? Até quem não é da região adora. 

Não é novidade que o mês de junho é o mês do forró pé de serra e de muita comida gostosa, e você encontra tudo isso aqui no Paraíso Shopping Center, não esqueçam já é nesta sexta-feira a partir das 16h.

Paraíso Shopping Center, o shopping mais perto de você!

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário