quinta-feira, 16 de junho de 2016

FRENTISTA É BALEADO DE RASPÃO POR ASSALTANTES EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA NOITE DE ONTEM NA AVENIDA MOAÇARA EM SANTARÉM. ELE FICOU PUTO E DISPAROU CONTRA O FRENTISTA DEPOIS DE SABER QUE SÓ TINHA R$ 25 REAIS EM CAIXA

Câmeras filmaram o momento da ação

Um assalto aconteceu na noite desta Quarta-feira (15) em um Posto de combustível no bairro da Floresta, localizado na Avenida Moaçara, que culminou com o baleamento de um dos frentista de nome Ruandrey Costa. Segundo informes, o disparo atingiu o frentista de raspão na região do pescoço.

Informações colhidas por nossa equipe dão conta que a dupla chegou em uma moto baixa por volta das 23:50 horas, e foi levado apenas a importância de 25 reais, o vagabundo teria ficado com raiva porque tinha só essa importância em dinheiro no caixa e efetuou o disparo. 

Depois da situação a viaturas da Policia Militar estiveram no local onde intensificaram as buscas mas não obtiveram exito.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

5 comentários:

  1. Tai a prova !!! Agora vai aparecer um bando de filha da puta pra devender mototaxi clandestino era pra matar esses fudidos não serve pra nada ! So fazendo assalto e matando as pessoas de bem!

    ResponderExcluir
  2. Fudido seria vc...se vc nao tivesse emprego e nem o que comer...ai eu queria ver o que vc faria...ou rodava de moto táxi clandestino ou ia colocar uma saia e ir pra debaixo do viaduto...😡 seu miserável !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia comer a tua mãe e pegar dinheiro dela!!! Seu filha da puta!!tem que acabar com esses bando de filha das puta marginais !que não servem pra porra nenhuma e so que anda com esses vagabundos e putas e marginais e antes que eu me esqueça vai tomar no cú seu fudido!!

    ResponderExcluir
  4. Tu deve ser bem mototáxi credenciado Kkkkk...seu besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou credenciado !! Se tu queres saber trabalho na area de segurança patrimonial!! E trabalho a noite vejo varios assaltos e acidentes causados por esses fudidos! Um dia quero que um clandestino venha me assaltar que ele vai levar o caralho!!e se pago meus impostos eu ando com quem e autorizado !!! Não sou bandido pra andar com bandido...

      Excluir