sábado, 11 de junho de 2016

HOMEM É BALEADO DENTRO DO RESIDENCIAL SALVAÇÃO EM SANTARÉM NA MADRUGADA DE HOJE

Residencial Salvação em Santarém

Na madrugada de hoje, foi registrado uma ocorrência de tentativa de homicídio no Residencial Salvação, localizado na rodovia Fernando Guilhon em Santarém. Informações repassadas a nossa equipe de reportagem foi que uma pessoa, de pré nome Otoniel, foi baleada no local, na rua Papagaio, onde segundo informações da Policia Militar praticamente o local que mais acontece ocorrências no mais novo residencial da cidade.

Segundo informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias e do Blog do JK, a situação se deu pelo fato da vitima supostamente estaria causando desordem na casa de sua genitora, ele estaria brigando com um cunhado ou com outra pessoa. Logo no inicio da noite uma viatura foi acionada para atender a mesma ocorrência no local, porém na ocasião chegando no local já tinham se evadido.

Depois disso o NIOP foi acionado por um morador de comunicou que havia um baleado no local. Mais uma vez a viatura se deslocou até o local e comprovou a veracidade do fato. O SAMU foi acionado para o local mais as pessoas que estavam na casa ninguém testemunhou e falou nada sobre o assunto. A vitima tomou um tiro de arma de fogo na barriga o acusado se evadiu do local antes da chegada da policia.

Vale ressaltar que neste mesmo perímetro segundo denuncias que chegam a toda hora para nossa redação o trafico de drogas está intenso, pois na determinada rua mora a mulher de um traficante que está na cadeia e segundo moradores o trafico está intenso no local.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário