terça-feira, 7 de junho de 2016

IRMÃO OFERECE RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES SOBRE: FRANCIVALDO DA SILVA SANTIAGO, QUE TENTOU MATAR A ESPOSA COM UM FACÃO MÊS PASSADO NO BAIRRO ELCIONE BARBALHO EM SANTARÉM. JUSTIÇA JÁ EXPEDIU MANDADO DE PRISÃO

Francivaldo da Silva Santiago está foragido

A família de Jocinelma Eliane Chagas de Sousa, 38 anos, pagará até R$ 1 mil por informações que levem ao ex-companheiro dela, que tentou matá-la com um facão na tarde do último dia 31, no bairro Elcione Barbalho, em Santarém.

A vítima continua internada no HMS (Hospital Municipal de Santarém). Ela perdeu a visão do lado esquerdo por conta do ataque desferido por Francivaldo.

Veja abaixo o mandado de prisão expedido pela Justiça:

Mandado de prisão expedido pela Justiça

A recompensa a quem fornecer informações válidas que levem à prisão do agressor foi comunicada ao blog por Márcio Chagas, irmão de Jocinelma e que disponibilizou o celular 93-99184-7030, para o envio das informações.

Márcio garante o anonimato ao denunciante.

O inquérito policial do caso foi instaurado na DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), comandada pela delegada Andreza Alves.

Francivaldo foi enquadrado em crime de tentativa de homicídio, em plena via pública e presenciado pelo filho de 6 anos do casal.

Ele e Jocinelma estão separados há cerca de 1 mês. A tentativa.

JK com informações do Blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário