quarta-feira, 1 de junho de 2016

JÁ É NESTE SÁBADO DIA (04) ÀS 16 HORAS, O "I POWER CELS/ULBRA DE SUPINO" E O DESFILE DA "1ª GAROTA FITNESS ACADEMIA" NO PARAÍSO SHOPPING CENTER. IMPERDÍVEL

Sábado dia (04/06) no Paraíso Shopping Center

Se você pensa que fazer academia é só ficar malhando e ouvindo aquelas mesmas músicas todos os dias está enganado, além de benefícios para a saúde e proporcionar um bem-estar único a prática de exercícios físicos também envolve diversão, criatividade e vontade de vencer. E para dinamizar essa rotina de malhação preparamos um campeonato de supino incrível para você que adora uma competição mostrando suas habilidades e também para você que ainda não é adepto da prática para que possa conhecer mais sobre o esporte e torcer para aquele amigo que vai estar participando.

As inscrições estão abertas e você que quer competir e mostrar sua força e habilidade no supino aproveite! Além disso tudo, teremos também interatividade para as mulheres que também são musculosas e cheias de charme, um desfile para decidir quem será a “1ª Garota Fitness Academia”. Então não perca tempo, corre pro telefone e se inscreva!

Informações pelos telefones: 99120-3384/99194-3590.

Estão todos super convidados para virem ao I Power Cels/Ulbra a partir das 16h no pátio central do Paraíso Shopping, o evento é uma parceria com os acadêmicos de Educação Física da Ulbra. Será imperdível! Venha torcer, sentir aquele frio na barriga e se divertir no Paraíso Shopping.

Paraíso Shopping Center, o shopping mais perto de você!

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário