domingo, 5 de junho de 2016

LEITORA REPUDIA AÇÃO DA PREFEITURA QUE CORTOU ÁRVORES QUE ELA E SEU MARIDO TINHAM PLANTADO E VINHAM CUIDANDO HÁ TRÊS ANOS NA AVENIDA ANÍSIO CHAVES EM SANTARÉM. "O ENCARREGADO NOS DISSE QUE CORTARAM AS MESMAS PORQUE NO PROJETO NÃO CONSTAM ÁRVORES". UM ABSURDO

Após três sendo cuidadas, árvores foram cortadas

Caro JK. Estas árvores foram cortadas da Praça de eventos da Anísio Chaves, eu e meu marido tivemos o cuidado de plantar e cuidar de 6 mudas há 3 anos atrás. Sexta-feira, dia 04 de junho de 2016, sob ordem da prefeitura o encarregado nos disse que cortaram as mesmas porque no projeto não constam árvores. 

Gostaria de perguntar então qual o papel social de uma praça?  
Todo o mundo está cuidando do planeta terra, plantando árvores e aqui em Santarém a prefeitura simplesmente as corta? 

Meu repúdio a tal ato de violência contra a natureza.

Leitora Jacqueline Favaro - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

4 comentários:

  1. Prefeitura burra 1 qualquer cidade do mundo , precisa de árvores em áreas de lazer , essa praça vai servir só pra Marcha em junho, ajeitam e limpam só uns dias antes , pois estva abandonada , só mato e o palco está todo cheio de rachaduras e infiltrações servindo pra esconderijo pra bandido, ser nenhum consegue ter lazer numa área sem sombra que pega sol o dia todo , vão morrer tostados ?prefeito devia se espelhar em cidades exemplos no sul do Brasil e tentar melhorar essa imagem de remendo que ficam nessas obras mal feitas , estrago de cimento , asfalto e materiais jogados , assim como as luzes do acostamento da Sergio Henh, fico um serviço porco, depois reclamam do calor ,quero ver as calçadas do donos dos "terrenos vadios", quem vai cuidar da grama ? a prefeitura ? Espero que um dia Santarem eleja um prefeito digno , com equipe preparada e com visão e mude muita coisa e não fique puxando saco e fazendo vontade de quem tenta ganhar eleição com religião

    ResponderExcluir
  2. Praça abandonada anos ! nunca terminam essa obra , custava deixar a árvore lá ?não fazia mal pra ninguém .Vândalos!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, o prefeito em questão não sabe de nada e o responsável pela infraestrutura, muito menos. Em todo o mundo as pessoas tem se manifestado em prol do meio ambiente, daí vem um bando de imbecis e cortam árvores, que certamente iriam beneficiar muita gente com suas sombras...?
    Dá a impressão de que, tanto o prefeito quanto o responsável pela infraestrutura, moram em outro planeta.
    Só fazem burradas.

    ResponderExcluir
  4. Mas se qualquer outro cidadão tivesse cortado por conta própria, duvido que a fiscalização não tinha caído em cima, sendo passível até mesmo de multa.

    ResponderExcluir