terça-feira, 14 de junho de 2016

MAIS UMA VÍTIMA DO PÉSSIMO TRATAMENTO OFERECIDO PELOS BARRAQUEIROS EM ALTER DO CHÃO. JOVEM LEILANE DOMITLA DESABAFA CONTRA A PROPRIETÁRIA DA BARRACA MODELO NA ILHA DO AMOR QUE A TRATOU COM TAMANHA ESTUPIDEZ. "GOSTARIA DE SABER QUAL O CRITÉRIO QUE LEVOU A ENTREGAREM ESSA BARRACA PARA ESSA SENHORA TÃO DESPREPARADA?"

Jovem foi destratada em barraca na Ilha do amor

Já virou rotina em Alter do Chão, turistas e cidadãos de outros municípios reclamarem do péssimo tratamento oferecido nas barracas da Ilha do Amor. Desde agressões verbais até ameaças de agressões físicas já foram denunciadas por pessoas que passaram por aquela praia, conhecida como o “CARIBE DA AMAZÔNIA”. 

LEIA O DESABAFO DE UMA PESSOA QUE RECEBEU O “TRATAMENTO VIP” NA ILHA DO AMOR.

Pessoal, infelizmente estou aqui para compartilhar uma experiência ruim que tive nesse sábado dia 11/06 na “barraca modelo” da Ilha do Amor em Alter do Chão.

Fui convida para participar de uma festa nesse dia, no qual o local do evento era a “barraca modelo”, cheguei por volta das 21:00 acompanhada de alguns amigos, escolhemos uma mesa e consumimos na barraca, mas com meia hora depois fomos avisados que teríamos que fechar a conta pq a barraca já iria fechar, então pagamos a conta e saímos da mesa, ficamos sentados no parapeito da barraca e eu coloquei meus pés apoiados em uma cadeira (alguns colaboradores da barraca tbm estavam fazendo a mesma coisa), foi então que apareceu a proprietária da barraca e me abordou com tamanha estupidez, me chamando de mal educada, batendo na minha perna e puxando a cadeira, quase me derrubando. No começo eu não entendi direito oq estava acontecendo…Afinal, não precisa de tudo isso, era só falar que eu não poderia apoiar os pés alí ou que ela já queria recolher seu material.

Pra q tanta grosseria? Fiquei extremamente chateada e triste pq pensei em nossos visitantes. Cliente nenhum merece esse tipo de tratamento… mas não acabou aí, fui falar que ela precisava se qualificar para lidar com ser humano, e que realmente ela não tem vocação para tá em linha de frente com o cliente. A pessoa me agrediu novamente (apertando minha mão na tentativa de me machucar ) tive q ter sangue frio para não agravar mais ainda a situação, afinal eu saí de casa com a intenção de me divertir, não causar qualquer tipo de confusão. Alguns catraieiros que estavam fazendo a travessia no momento me prestaram solidariedade tentaram me acalmar (não sei o nome deles) aproveito o momento e agradeço a sensibilidade deles.

Estou usando esse canal para registar minha indignação, pois fica difícil reclamar p alguém, quando o próprio responsável do estabelecimento é quem foi o causador. Gostaria de saber qual o critério que levou a entregarem essa barraca para essa senhora tão despreparada?

Realmente essa barraca deveria ser usada como modelo de como não devemos trabalhar. Tive a oportunidade de conhecer vários estabelecimentos como este em várias praias pelo Brasil, mas o pior tratamento da minha vida infelizmente foi em Alter do Chão nessa barraca.

Leilane Domitila

JK com informações do Blog do Augusto Alves

Um comentário:

  1. Leilane bom dia aqui Anselmo, concordo com vc e pergunto tb quais critérios usam para conceder barracas a pessoas despreparadas assim? Imagino vc como se sentiu em denunciar essa pessoa pois sei que vc é moradora de Alter e fica muito difícil agente falar assim de nossa casa. Más serve de alerta para todos que utilizam o espaço em Alter para comercializar seus produtos.Um pouco de educação é só o que agente quer. Esse problema é antigo pois em 2006 quando capacitamos todas as pessoas a trabalhar no Sairé a maioria das pessoas alugavam seus espaços para pessoas despreparadas e os proprietários que se capacitaram foram curtir o Sairé . Ai acontece isso que aconteceu com vc pessoas despreparadas para atender turistas ocasionando todos esses transtornos. Além de tudo aumenta o preço de tudo para poder pagar o aluguel da barraca e sobrar algo. Fica meu protesto tb .

    ResponderExcluir