domingo, 12 de junho de 2016

O AMOR ESTÁ NO AR. UMA DECLARAÇÃO DE AMOR DE ERICASSIA CUNHA PARA SEU ETERNO NAMORADO REGINALDO OLIVEIRA NESTE DIA ESPECIAL

Casal apaixonado

Meu eterno namorado já se passaram quase 14 anos, queria te dizer que nem todas as palavras do mundo conseguiriam expressar o que sinto por você, e que nem todos os segundos de inúmeras horas serão o suficiente para está ao seu lado. É foi ao seu lado que descobri que entre o sonho é a realidade existe um espaço chamado Felicidade e para que minha felicidade se torne realidade preciso sempre está ao seu lado todos os dias da minha vida. Agradeço a Deus por ter me presenteado com o mais belo e perfeito homem. Te amo meu amor eterno, meu tigrao Reginaldo Lima. Feliz dia dos namorados.

Para: Reginaldo Oliveira de sua amada Ericassia Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário