domingo, 12 de junho de 2016

O AMOR ESTÁ NO AR. UMA DECLARAÇÃO DE AMOR DE DAVISON LUAN PARA SUA ETERNA NAMORADA MARCELE COSTA NESTE DIA ESPECIAL

Casal apaixonado

Benditos todos aqueles que tem a quem ligar, mandar uma mensagem especial, aqueles que tem a quem oferecer lembranças,a quem oferecer seu tempo, dedicar seu carinho, seu amor.

Benditos aqueles que tem uma companhia pra o cinema, pra andar de mãos dadas a beira do mar, ou até quem sabe ficar apenas contemplando o pôr do sol e a lua.

Benditos os que respeitam seus parceiros, os que confiam, os que tem a paz da certeza do amor do outro, os que despem sua alma, aceitam o amor, e estão dispostos a tentar e enfrentar até o fim pra que tudo dê certo.

Benditos os que apostam pela verdade em suas relações, apostam pelo diálogo, e que entendem que no amor tudo pode ser dito, e tudo pode ser entendido.

Benditos os que todos dias ao dormir e acordar, continuam escolhendo a mesma mulher, continuam a deseja-la de forma intensa, continuam tendo a mesma admiração que tinham no inicio do amor.

Benditos os que sabem que o tempo, é uma vantagem pra o amor, que quanto mais ele passa, mais forte o amor poderá se tornar, e mantém as mesmas atitudes e promessas feitas no passado de pé.

São benditos também os que se encontram sozinhos, porque apostam pela sua verdadeira companhia.

Não cedem a pressões sociais, pra que estejam em relacionamentos formais, mas que não trarão alegrias. São benditos ao se darem tempo pra que o amor chegue na hora certa, quando tiver que ser.

Benditos são também os que amam,os que carregam um grande amor, amam em silêncio, cuidam a distância, porque não saberiam como expressar em palavras os sentimentos transmitidos por aquela pessoa especial.

Sou muito abençoado por ter uma pessoa assim do meu lado, Marcele Costa. Obrigado por tudo. Te amo eternamente. 

Feliz dia dos namorados!

Para: Marcele Costa de seu amado Davison Luan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário