quinta-feira, 16 de junho de 2016

PAI CRIA PERFIL FALSO E AJUDA A POLÍCIA PRENDER SUPOSTO PEDÓFILO EM SANTARÉM NA NOITE DE ONTEM

Conversas dele com o perfil falso criado pelo pai

Samuel Silva Vericio, de 36 anos foi preso suspeito de pedofilia na noite de quarta-feira (15) na rua Raimundo Fona, bairro Liberdade, em Santarém. O suspeito teria mandado fotos íntimas por meio de um aplicativo de conversa para uma adolescente de 17 anos. A vítima comunicou os pais que procuraram a delegacia e pediram orientação para conseguir capturar o suspeito. O pai da adolescente criou um perfil falso, fingiu ser a adolescente e marcou encontro com o homem.

"Ele começou a mandar fotos despidas dele (para a adolescente), mas totalmente explícitas (...) Eu chamei ele numa conversa como se fosse uma adolescente e ele já respondeu enviando novas fotos e foi quando foi marcado o encontro em frente a igreja e lá mesmo foi feita a prisão dele. Ele ainda tentou correr e a gente conseguiu segurar, a guarnição da polícia chegou e levaram ele", contou o pai que não será identificado para preservar a identidade da adolescente.

Em uma das conversas na qual o pai fingia ser a filha, o suspeito diz: "tenho fotos do jeio que você quiser... é só falar". E o pai responde: "Não posso me expor, só tenho 17 anos". Em outro trecho o homem diz: "podemos marcar nosso encontro em um local onde tem PM Box ou na orla com muita gente".

Após a prisão, o suspeito foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil. A polícia foi a casa do suspeito e fez a apreensão de um tablet e 4 notebooks que passarão por perícia com a intenção de buscar fortalecimento de provas que confirmem a pedofilia. O caso será investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário