quarta-feira, 29 de junho de 2016

PASSAGEIRO ACIONA O BLOG PARA RECLAMAR DA ESTEIRA ANTIGA DO AEROPORTO DE SANTARÉM. REFORMARAM O AEROPORTO MAS NÃO TROCARAM A ESTEIRA QUE NÃO ESTÁ AGUENTANDO A QUANTIDADE DE PASSAGEIROS QUE DESEMBARCA EM SANTARÉM, ONTEM A CADEIRINHA DA MINHA FILHA FOI JOGADA NO CHÃO"

Esteira antiga não aguenta a demanda de passageiros, malas são jogadas no chão

Caro JKSou de Santarém e moro em Brasília, venho por aqui umas 3 vezes ao ano. Ontem fiz o trecho Brasília-Santarém na madrugada, eu, minha esposa e minha filha de colo. O vôo estava lotado, ao chegar na sala de desembarque para pegar a mala me deparei com uma multidão ao redor da mine esteira de Santarém, fiquei muito longe e não conseguia chegar perto, de longe vi o carrinho de bebê rodando mas não tinha como pegar devido a multidão. Depois de muito tempo fui conseguindo chegar próximo da esteira e percebi que o carrinho de tanto rodar caiu por dentro da esteira, fiquei chateado com a situação, imagina se minha esposa estivesse só com o bebê? Acho que Santarém já merece algo melhor, creio que essa esteira é a mesma desce a inauguração do aeroporto, vale ressaltar que é o primeiro encontro e primeira má impressão que o turista tem com a cidade.

Leitor Jader James - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário