quinta-feira, 2 de junho de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FAZEM BELO TRABALHO EM CONJUNTO E PRENDEM NA MANHÃ DE HOJE NO BAIRRO DO SANTARENZINHO QUADRILHA DE MACAPÁ QUE ESTAVA REALIZANDO VÁRIOS ASSALTOS EM SANTARÉM

Operação foi realizada pelas Polícias Civil e Militar no bairro Santarenzinho. Com eles, policiais encontraram armas e aparelhos celulares.

Três homens e duas mulheres que são suspeitos de integrar uma quadrilha oriunda de Macapá (AP) e que praticava roubos em Santarém, oeste do Pará, foram presos durante operação da Polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Santarenzinho.

Segudo informações, ao perceberem a ação da policia se evadiram pulando para a casa ao lado adentrando a residência onde se encontravam duas pessoas sendo uma criança de um ano que estava dormindo no quarto em que um dos suspeitos foi pego pela policia que já tinham feito o cerco na residência.

De acordo com as polícias, o grupo é suspeito de praticar vários assaltos na cidade utilizando uma caminhonete. Com eles, a polícia encontrou e apreendeu duas pistolas, um revólver calibre 38 e vários aparelhos celulares.

A quadrilha foi apresentada no início desta tarde na 16ª Seccional de Polícia Civil. A participação do grupo em um assalto a uma joalheria será investigada.




JK com informações da Rádio Princesa 93,1 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário