sexta-feira, 17 de junho de 2016

PREFEITO REUNIU COM O MINISTRO DAS CIDADES EM BRASÍLIA‏ PARA A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DE EQUIPAMENTOS PÚBLICOS NO RESIDENCIAL SALVAÇÃO COMO: ESCOLA, CRECHE E UNIDADE DE SAÚDE

Prefeito Alexandre Von em Brasilia com o Ministro atrás de recursos para o residencial Salvação

O prefeito Alexandre Von reuniu na noite dessa terça-feira (14/06), em Brasília, com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, na companhia do senador paraense Flexa Ribeiro e do coordenador do NGO, Geraldo Bittar.

No encontro, o prefeito relatou os contratos em andamento e as demandas do Município de Santarém relacionadas a pasta das Cidades e, em especial, solicitou a liberação de recursos para a construção de equipamentos públicos no Residencial Salvação, tais como escola, creche e unidade de saúde.

Nesta quarta-feira (15/06), o prefeito Alexandre Von reunirá com a secretária nacional de Habitação, Maria Henriqueta Alves, para avançar nas tratativas com o Ministério das Cidades relacionadas aos interesses do Município.

CCOM/PMS

Um comentário:

  1. Começou a campanha ai ele corre atraz de recurso pra encher os cofres, pra gastar no decorrer da campanha, assim é ralado, sai fora dai seu malandro...

    ResponderExcluir