quarta-feira, 29 de junho de 2016

PREFEITURA DE SANTARÉM EMITE NOTA E ESCLARECE A POPULAÇÃO QUE JUNTAMENTE COM A CÂMARA MUNICIPAL E OS REPRESENTANTES DOS TIMES DO SÃO RAIMUNDO E SÃO FRANCISCO (FOTO) FICOU ACORDADO A MUDANÇA DE DATA DO JOGO PREVISTO PARA O DIA 24 PARA NÃO COINCIDI COM A REALIZAÇÃO DO CONGRESSO DA PAZ

Diretoria do São Raimundo e São Francisco na reunião 
com o prefeito Alexandre Von

A Prefeitura de Santarém informa à população que consultou, mediante ofício, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com comunicação prévia aos clubes santarenos que disputam o Campeonato Brasileiro da série D (São Francisco e São Raimundo), sobre a possibilidade de que o estádio Colosso do Tapajós seja cedido para a realização do Congresso da Paz 2016 nos dias 22, 23 e 24 de julho (sexta, sábado e domingo, respectivamente). Verificando o calendário para o Campeonato Brasileiro da série D, observou-se que está prevista a realização de uma partida no estádio no dia 24, condicionada ao avanço dos clubes santarenos na tabela de classificação.

Como todos esperamos que os clubes alcancem os resultados esperados e permaneçam na luta pelo título, a Prefeitura solicitou o apoio da CBF no sentido de autorizar a alteração da data do jogo do dia 24 para uma outra data, sem quaisquer ônus ou prejuízos para nenhum dos clubes que disputam a competição.

A Prefeitura, juntamente com a Câmara Municipal de Santarém, reuniu com os representantes dos dois clubes, que concordaram com a mudança de data do jogo previsto para o dia 24. Desta forma, a partida prevista para o dia 24 poderá ser realizada em uma data próxima, desde que não coincida com os dias de realização do evento.

O objetivo do Município é permitir que se concilie a realização tanto dos jogos dos clubes na série D, quanto o evento religioso, de maneira que a população santarena possa participar plenamente do louvor a Deus e, também, torcer pelo seu time favorito.

A Prefeitura reitera o compromisso de que, no gramado do estádio, não será permitida a montagem de qualquer tipo de estrutura de palco, som e iluminação.

CCOM/PMS/GAP

Um comentário:

  1. Na entrevista da TV Tapajós dirigentes de clubes dizem que nada disso foi acertado com eles de alteração na CBF. Tá gravado. O senhor Luciano Huppes, responsável pelo tratamento do gramado do estádio colosso falou ontem na imprensa que a estrutura que o Congresso da Paz exige poderá danificar o gramado do colosso. Por causa desse gramado a prefeitura não deixou nós fazer o cristoval tem 2 anos que a gente faz em lugar pequeno. Quem tá falando a verdade?
    VENDO ESSA ASSINATURA DO OFÍCIO DO PREFEITO ALEXANDRE VON VEJO QUE PRA IGREJA DA PAZ É DIFERENTE. ATÉ ALTERAR CALENDÁRIO DE JOGOS DA CBF LÁ NO RIO DE JANEIRO ELE MANDOU FAZER PRA REALIZAR O CONGRESSO DA PAZ NO ESTÁDIO COLOSSO.
    POUCO IMPORTA SE O SENHOR LUCIANO HUPPES DIZ QUE VAI PREJUDICAR GRAMADO QUE CUSTOU UMA GRANA R$. PRA NÓS CATÓLICOS DISSE QUE NÃO PODIA E PRA IGREJA DA PAZ DÁ. QUEM FALA A VERDADE? AH SE NÓS TIVESSE ESSA ATENÇÃO DO PREFEITO COM O NOSSO CRISTOVAL

    CÉSIO LOPES DO NASCIMENTO

    ResponderExcluir