segunda-feira, 6 de junho de 2016

PREFEITURA ENTREGA AS NOVAS INSTALAÇÕES DO AMBULATÓRIO MUNICIPAL DE ESPECIALIDADES‏

Prefeito Alexandre Von participou da 
entrega da nova instalação

Abrindo o mês de aniversário dos 355 anos de Santarém, a Prefeitura entregou oficialmente nesta sexta-feira (03/06), as novas instalações do Ambulatório Municipal de Especialidades. O Ambulatório está funcionando na Travessa 15 de Agosto, nº 1011 – Bairro Santa Clara, entre as Avenidas Borges Leal e Marechal Rondon.

O Ambulatório dispõe à população as seguintes especialidades: Neurocirurgia, Cirurgia Geral, Ortopedia, Cirurgia Vascular, Fonoaudiologia, Otorrinolaringologia, Cardiologia, Pneumologia, Endocrinologia, Infectologia e Urologia.

“O Ambulatório está funcionando em prédio próprio, adquirido pelo Município há dois anos. Nós estamos oferecendo uma condição de trabalho bem melhor ao profissional médico, que atende no local, e, sobretudo, a nossa população e aos usuários do Sistema Único de Saúde”, ressaltou o prefeito Alexandre Von.

A solenidade contou com a participação de membros do Governo, do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Júnior Aguiar, dos vereadores Valdir Matias Jr., Nicolau do Povo e Luiz Alberto da Cruz, além de membros do Instituto Manas (Mãos Amigas na Ação Social), Organização Não Governamental, que conta com apoio de voluntários para a cooperação de ações sociais tanto no Hospital quanto no Pronto Socorro Municipal.

Na ocasião, o Instituto recebeu das mãos do prefeito Alexandre Von e da secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Zuíla Wanghon, o título de Utilidade Pública, por meio de proposta apresentada pela vereadora Marcela Tolentino, aprovada por todos os outros parlamentares e sancionada pelo gestor santareno.








CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário