quinta-feira, 16 de junho de 2016

QUEM NÃO SE LEMBRA DO CUMPADI GÉRSOM? UM DOS MAIORES RADIALISTAS DE SANTARÉM. HOJE PRECISA DE NOSSA AJUDA. VAMOS DA ESSA FORÇA PRO COMPANHEIRO GÉRSON GREGÓRIO

Cumpadi Gérson

E pra quem não conhece, esse é meu velho e querido pai Gérson Gregório. Simmm...ele mesmo, o famoso "CUMPADI GÉRSON" que esteve por tantos anos fazendo parte das madrugadas de tanta gente...gente que precisava acordar cedo pra estudar, trabalhar..e que não saía de casa sem ligar aquele radinho na "a.m"...pra escutar aquele sotaque caipira tão carismático e tão único!!! Verdade! Até hoje me pego sorrindo ouvindo as pessoas me dizendo isso! Meu coração se enche de orgulho em saber que ele agradava à tanta gente!! Pois é..que tempos bons eram aqueles...

Hoje alguns radinhos já não ligam mais nas madrugadas.. O "São João na roça" já não é tão animado, o radialista caipira está um pouco calado.. quietinho em seu canto.. pelas peças que a vida prega!! já com algumas debilidades, ainda mantém viva a esperança de retornar ao estúdio e aos microfones... se for da vontade de Deus ainda teremos esse prazer. Mas no momento a prioridade é a sua saúde.. e como muitos ouvintes me perguntam sobre ele.. venho aqui dar notícias. 

E como pra qualquer artista, pra ele não está sendo nada fácil se afastar da sua arte!! Só lamento muito constatar que tem gente que se esquece fácil de pessoas que contribuíram de forma tão especial para um sociedade.

Vai aí uma imagem dele pra todos aqueles que lembram do "Cumpadi Gérson"..

Vamos ajudar

Silmarlei Gregório, sua filha - Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário