terça-feira, 7 de junho de 2016

SUCESSO TOTAL DE ORGANIZAÇÃO E DE PÚBLICO. REALIZADA EM SANTARÉM MAIS UMA EDIÇÃO DA MARCHA PARA JESUS‏

Prefeito Alexandre Von prestigiou o evento

No final da tarde deste sábado (04/06), a comunidade evangélica de Santarém participou da edição 2016 da Marcha para Jesus. A Marcha percorreu as principais ruas da cidade e teve seu ponto alto no Espaço Bíblico Cultural Silas Brum, na Praça de Eventos, situada na Avenida Anysio Chaves, que está sendo pavimentada e começou a ganhar nova iluminação pública.

O prefeito Alexandre Von, acompanhado da secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Zuíla Wanghon, e do presidente da Câmara Municipal de Santarém, vereador Reginaldo Campos, ressaltou que a Marcha faz parte do calendário oficial de eventos do Município.





"Pra nós é uma alegria celebrar mais uma vez a Marcha para Jesus. Ela faz parte do calendário oficial de eventos do Município e recebe o apoio da Prefeitura de Santarém", disse.

Von, também, informou que esta edição utiliza, pela primeira vez, o novo Espaço Bíblico Cultural Silas Brum na Praça de Eventos, localizada na Avenida Anysio Chaves.

"A obra ainda não está concluída, mas já está sendo possível a sua utilização pelo povo cristão de Santarém", destacou Alexandre Von.

CCOM/PMS

Um comentário: