segunda-feira, 13 de junho de 2016

VEREADOR GEOVANI AGUIAR, SUBIU NA TRIBUNA NA SESSÃO DE HOJE E ANUNCIOU QUE A LIBERAÇÃO DOS RECURSOS NO VALOR DE R$ 2,3 MILHÕES PARA AS OBRAS DE ASFALTAMENTO DA ESTRADA QUE LIGA OS BALNEÁRIOS DE ALTER DO CHÃO E PINDOBAL FRUTO DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO CHAPADINHA, JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL NA CONTA DA PREFEITURA DE SANTARÉM, QUE DEVERÁ EM BREVE ABRIR PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAR A EMPRESA QUE VAI EXECUTAR O SERVIÇO

Vereador disse que dinheiro para asfaltamento 
já está na conta da prefeitura

O vereador Geovani Aguiar (PTN), subiu na tribuna na sessão desta segunda-feira, (13/06), e anunciou a liberação de recursos no valor R$ 2,3 milhões para as obras de asfaltamento da estrada que liga os balneários de Alter do Chão e Pindobal.

De acordo com ele, o dinheiro, fruto de emenda parlamentar apresentada pelo deputado Francisco Chapadinha, já se encontra na conta da Prefeitura de Santarém, que deverá abrir processo de licitação para contratar a empresa que irá executar o serviço.

ASCOM da CMS

Um comentário:

  1. Ponta de Pedras uma praia linda,encantadora,infelizmente a estrada continua em péssimo estado passa anos e pois anos.Peço atenção aos governantes para serem arrumadas de verdade e não seja feita apenas um raspagem .

    ResponderExcluir