segunda-feira, 11 de julho de 2016

ACIDENTE NA NOITE DESTE DOMINGO ENTRE DUAS MOTOS NA BR-163 NA COMUNIDADE DE SÃO JOSÉ PERTO DA CHURRASCARIA DO GAÚCHO, LEVA OS DOIS CONDUTORES A ÓBITO E DEIXA UMA JOVEM DE 13 ANOS FERIDA. POPULAÇÃO DO LOCAL FICOU REVOLTADA COM AS CONDIÇÕES DA BR QUE ESTÁ SEM ILUMINAÇÃO ADEQUADA E VÁRIOS OUTROS PROBLEMAS

Os dois condutores vieram a óbito e a passageira de 13 anos que foi levada para o PSM passa bem

Na noite deste domingo, por volta das 20 horas, no Km 980 da BR-163, a equipe de serviço, composta pelos PRF Diogo Meira, Rubira, Willyans e Ananias Pereira, atenderam a um acidente de trânsito do tipo colisão frontal, envolvendo uma motocicleta HONDA BROS de cor laranja, PLACA OFT-5627, conduzida por Elias Carneiro de Oliveira, 48 anos; e uma motocicleta HONDA CG 125 Preta, PLACA JUF-0334, conduzida por Silvanei Feitosa Nogueira, 42 anos. Ambos os condutores vieram a óbito no local. Emily Reis de Oliveira, passageira da motocicleta HONDA BROS, filha do condutor, 13 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao PSM. 

Durante o atendimento a equipe da Polícia Rodoviária Federal teve que acalmar os ânimos da população local, pois os moradores das imediações encontravam-se revoltados com as condições da BR-163, inclusive com inspirações pra interditar a BR, além de ofensas verbais a instituição PRF e a Perícia. 

A Perícia (IML) compareceu ao local e realizou levantamento de local de acidente de trânsito. Veículo entregue a familiares que irão aguardar a Pericia ou a Polícia Judiciária recolher. 

Causa provável: motocicleta HONDA, que deslocava no sentido crescente, invadiu a faixa contrária e colidiu com a motocicleta Bros que trafegava em sentido oposto.

A equipe se deslocou ao PSM para obter maiores detalhes.




JK com informações do DPRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário