sexta-feira, 22 de julho de 2016

ALUNO DENUNCIA O PRONAE EM SANTARÉM E REGIÃO. "ELES ENGANAM OS ALUNOS DIZENDO QUE OFERECERÁ UM CURSO PROFISSIONALIZANTE EM SEGUIDA ESTÁGIO PARA OS JOVENS E ISSO NÃO PASSA DE UMA MENTIRA, POIS OS ALUNOS ESTUDAM E PAGAM O CURSO TODO E NO FINAL NÃO HÁ ESTÁGIO ALGUM"

PRONAE em Santarém

Caro JK, me ajude a divulgar essa denúncia pois isso evitará que outras pessoas sejam enganados em Santarém.

O PRONAE programa nacional de apoio ao estudante, e uma escola que engana alunos dizendo que oferecerá um curso profissionalizante em seguida estágio para os jovens e isso não passa de uma mentira, pois os alunos estudam e pagam o curso todo e no final não há estágio algum. 

Ultimamente o PRONAE divulgou uma parceria com a empresa Atacadão que se instalou em Santarém; parceria que não existiu pois ofereceram um treinamento que iria culminar na contração dos participantes e isso foi uma mentira pois os alunos pagaram o treinamento e ninguém foi sequer chamado para entrevista..TUDO MENTIRA.

Em Monte Alegre alunos estão correndo atrás de sua certificação pois fizeram um curso no PRONAE. E o curso simplesmente sumiu da cidade dando um calote em todos os alunos. O PRONAE é uma fraude.

Aluno Prejudicado - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário