sexta-feira, 22 de julho de 2016

ALUNO DENUNCIA O PRONAE EM SANTARÉM E REGIÃO. "ELES ENGANAM OS ALUNOS DIZENDO QUE OFERECERÁ UM CURSO PROFISSIONALIZANTE EM SEGUIDA ESTÁGIO PARA OS JOVENS E ISSO NÃO PASSA DE UMA MENTIRA, POIS OS ALUNOS ESTUDAM E PAGAM O CURSO TODO E NO FINAL NÃO HÁ ESTÁGIO ALGUM"

PRONAE em Santarém

Caro JK, me ajude a divulgar essa denúncia pois isso evitará que outras pessoas sejam enganados em Santarém.

O PRONAE programa nacional de apoio ao estudante, e uma escola que engana alunos dizendo que oferecerá um curso profissionalizante em seguida estágio para os jovens e isso não passa de uma mentira, pois os alunos estudam e pagam o curso todo e no final não há estágio algum. 

Ultimamente o PRONAE divulgou uma parceria com a empresa Atacadão que se instalou em Santarém; parceria que não existiu pois ofereceram um treinamento que iria culminar na contração dos participantes e isso foi uma mentira pois os alunos pagaram o treinamento e ninguém foi sequer chamado para entrevista..TUDO MENTIRA.

Em Monte Alegre alunos estão correndo atrás de sua certificação pois fizeram um curso no PRONAE. E o curso simplesmente sumiu da cidade dando um calote em todos os alunos. O PRONAE é uma fraude.

Aluno Prejudicado - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. noossa isso é uma grande irresponsabilidade, elles dizem ser uma empresa de grande porte. Mais seus serviços oferecidos nao sao exatamente o que dizem...

    ResponderExcluir
  2. Prezado JK, andei pesquisando durante muito tempo e a coisa é muito preocupante, os donos já atuaram no Rio de Janeiro em Magé, naquela região e em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Os responsáveis são Caio Ribeiro e Pedro Neto.
    Procurei vários pais e mães de alunos que não receberam certificados e nem o cumprimento das falsas promessas. Para mim isso é estelionatário, Art 171 neles. Pesquisa mais afundo isso e denunciem as autoridades.

    ResponderExcluir