domingo, 17 de julho de 2016

APÓS DENUNCIA DO REPÓRTER ELIAS JUNIOR NO SEU BLOG NA TARDE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (15), MELIANTES QUE ESTAVAM EM UMA MOTO E TINHAM ACABADO DE ASSALTAR JOVEM NO CANTO DA AVENIDA SILVA JARDIM COM MOAÇARA FORAM PRESOS. O CELULAR E AS JOIAS DA JOVEM FORAM RECUPERADOS

Meliantes assaltaram uma jovem e logo depois foram localizados pela polícia após alerta do 
repórter Elias Junior no seu blog

Depois que o blog do repórter Elias Junior divulgou na a foto em que uma dupla de vagabundos assaltou uma jovem no perímetro da avenida Silva Jardim com a Moaçara na última sexta-feira (15), onde na ocasião a dupla de pilantras na hora não identificadas levaram da vitima um celular, uma pulseira e um cordão, a Policia Civil caiu em campo e localizou a moto e a dupla de vagabundos.

Vale ressaltar que na hora em que a dupla da vagabundos estava cometendo o assalto uma de nossas fontes na cidade que estava em um carro visualizou a situação, em seguida saiu na cola dos bandidos e fotografou a moto visualizando nitidamente o numero da placa.

Horas depois ao comando do Delegado Castro titular da divisão de roubos caiu em campo com os investigadores e localizou o endereço onde a dupla estava, antes disso uma de nossas fontes que não quis se identificar nos informou que um dos gatunos identificado pelo pré nome de Junior "Dunha" morava no bairro do Aeroporto Velho.

A Policia Civil recuperou o celular e as joias da vitima, daqui a pouco mais informações sobre o fato. Em contato ainda pouco com o Delegado Castro para falarmos sobre a ocorrência ele nos respondeu que ainda estão em diligencia, daqui a pouco mais informações.


JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário