quarta-feira, 13 de julho de 2016

ATLETAS DA CIDADE DE PRAINHA SE DESTACAM NO CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU REALIZADO NO RIO DE JANEIRO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA. "PODER PÚBLICO ATRAVÉS DA PREFEITA PATRICIA HAGE FOI O GRANDE INCENTIVADOR E NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA VIABILIZAR ESSA OPORTUNIDADE PARA A SELEÇÃO PRAINHENSE", AGRADECEU O PROFESSOR E MESTRE DANIEL

Atletas vencedores posam 
com as medalhas conquistadas

Dez atletas do município de Prainha, na região da Calha Norte, no oeste do Pará, participaram no sábado (09), do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico 2016, que foi realizado no Rio de Janeiro. Mais uma vez os atletas de Prainha não fizeram feio e conseguiram ganhar várias medalhas.

Os atletas vencedores foram: Welton Cláudio “Tchula”, Ian Rocha e Augusto, que conseguiram medalhas de ouro em suas categorias. Rafael, Daniel e Natália Santos, foram medalhas de prata em suas categorias, Raingleson Diniz, foi medalha de bronze em sua categoria. Marcos José “Sassá” e Anderson Macedo ficaram em quarto lugar nas modalidades que disputaram e, Jofre Gatinho, que ficou em quinto lugar em sua modalidade.

“Este momento que passamos é de superação e rompimento de obstáculos. Sabemos de onde vieram, sabemos da distância, das dificuldades e ainda assim eles se superaram. Foi incrível! Dever cumprido. Ainda tem mais pela frente. Tem outro mundial em São Paulo e tenho certeza que teremos mais surpresas”, disse Mestre Daniel, técnico da equipe de atletas vencedores, que fizeram bonito no Rio de Janeiro e mostraram que o município de Prainha é um celeiro de vencedores.

OUTROS FEITOS: Em abril deste ano, por ocasião do aniversário de Belém, esses atletas de Prainha se destacaram e ganharam várias medalhas nas modalidades que disputaram, durante os dias de competição na Escola Superior de Educação Física.

Em torneio disputado no dia 20 de março deste ano, também na Escola Superior de Educação Física, em Belém do Pará, atletas de jiu-jitsu, do município de Prainha surpreenderam novamente e conquistaram 12 medalhas na competição. Entre elas, 05 medalhas de ouro, 03 de prata e 04 de bronze.

Para os atletas, foi um resultado expressivo na carreira esportiva, onde agora no currículo estão medalhas do Norte-Brasileiro. Para o mestre Daniel, que coordena a equipe, a cidade de Prainha pode festejar, pois seus filhos brilharam na competição.

“E mais, tivemos novas graduações que ocorreram no pódio do evento. Parabéns atletas, bem como a todos aqueles que acreditaram e acreditam em nosso projeto, em especial à prefeita Patricia Hage, que não mede esforços em viabilizar essa oportunidade para nossa seleção prainhense”, disse o professor e Mestre Daniel.

De parabéns está o município de Prainha, que vem se destacando neste esporte. O mestre Daniel, que está conseguindo transformar esses jovens em verdadeiros campeões. À prefeita Patrícia Hage, que mesmo com poucos recursos, não tem medido esforços para ajudar esses jovens a se tornarem campeões.

Atletas vencedores no podium e 
com a bandeira de Prainha

JK com informações do RG 15\O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário