sexta-feira, 22 de julho de 2016

ATLETAS DA CIDADE DE PRAINHA SE DESTACAM EM CAMPEONATOS MUNDIAIS DE JIU-JITSU DISPUTADOS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA. "SÓ CONSEGUIMOS CHEGAR AQUI PORQUE TIVEMOS O APOIO DA GESTORA PATRICIA HAGE"

Atletas da cidade de Prainha se destacam nos campeonatos mundiais de Jiu-Jitsu disputado no último final de semana no Rio de Janeiro e em São Paulo. 

Saldo final dos dois campeonatos mundias disputados no Rio de Janeiro é São Paulo: no Rio foram 3 ouros, 3 pratas e um bronze e em São Paulo foram: 1 ouro e 2 bronzes. Mas, além das medalhas que são um mero detalhe, foi ver nossos guerreiros(as) valorizando a oportunidade que foi cedida por nossa gestora Patricia Hage. Todos eles serão fonte de inspiração para os demais prainhenses, pois são desbravadores. Ficará marcado na história do nosso município os atletas que vierem de tão longe representar nosso município, nosso estado e nosso País. Em duas das maiores competições do mundo sediadas nos 2 maiores Estados do nosso País. E isso é apenas o inicio, agora vamos juntos exportar nossos atletas para fora do nosso País. Abu dhabi nos emirados árabes e Califórnia - Estados Unidos. Hoje Prainha-PA está no mundo graças a Deus e a todos que confiaram em nosso trabalho. Muito obrigado. 

Daniel MacielFábrica de campeões de Prainha-PA
Serviços de fortalecimento de vínculos - assistência social - prefeitura municipal de Prainha.






Veja abaixo o desabafo de uma mãe que acompanhou a equipe:

Eu tenho muito agradecer a Deus. Sem palavras pra expressar a importância que teve esse campeonato pra esses atletas. Precisam daqui pra frente aprender mas com certeza. Mas eu posso dizer que são atletas guerreiros por terem vindo com garra representar seu município.
 
Obrigado prefeita Patrícia Hage pelo seu grandioso apoio e dedicação à sua presença no Jiu-Jitsu e muitíssimo importante ao mestre Daniel nosso aplausos sem sua coragem também não conseguiríamos chegar até onde chegamos, a assistência social que não mediu esforços pra ajudar os atletas. 

Só tenho agradecer. Obrigada.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário