domingo, 24 de julho de 2016

BRASIL VAI PASSAR VERGONHA. COMITÊ OLÍMPICO AUSTRALIANO (UM DOS PRIMEIROS A CHEGAR PARA AS OLIMPÍADAS) ENCONTRA PÉSSIMAS CONDIÇÕES EM QUARTOS E DIZ QUE VILA DOS ATLETAS ESTÁ "INABITÁVEL"

Comitê olímpico australiano encontrou vazamentos e problemas nas instalações elétricas 

Mal abriram-se as portas da Vila Olímpica para os atletas, neste domingo, para surgirem as primeiras críticas sobre as condições do local. O Comitê Olímpico Australiano emitiu uma nota afirmando que a vila está “inabitável”, com problemas hidráulicos, elétricos e também nas instalações de gás encanado.

No comunicado, o AOC, sigla em inglês do comitê, afirma que os atletas australianos podem ser obrigados a ficar em hotéis devido aos problemas. “Um dia antes da chegada dos primeiros atletas do país ao Brazil, a vila está infestada de problemas, incluindo vazamentos, sanitários e chuveiros bloqueados, e inundações”.

O Comitê afirma que o comitê organizador dos Jogos escalou centenas de trabalhadores para corrigir os problemas, mas diz que não tem certeza se o local terá condições de ser habitado pelos atletas. De acordo com o AOC, atletas australianos de boxe e canoagem já chegarão ao Rio nesta segunda-feira.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário