domingo, 24 de julho de 2016

CLÍNICA VETERINÁRIA CÃES E GATOS EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO ATRAVÉS DO BLOG

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na manhã de sábado de 23 de julho de 2016, realizamos o atendimento clínico da canina Dalila, resgatada por clientes. A paciente apresentou-se em caráter clinico emergencial com prognóstico de reservado à ruim. Em comum acordo durante o atendimento optou-se na realização do exame de Hemograma na própria clínica, (ressaltamos que dispomos de aparelhos específicos veterinários com resultados de exames precisos em tempo real, que requer o uso de insumos) e do Kit Teste para Leishmaniose devido o resultado ser imediato, sendo descartadas as outras opções de exames como PCR e SOROLOGIA para diagnóstico da Leishmaniose, pois levam em média 7-10 dias úteis para resultado devido ser encaminhado para laboratórios fora de Santarém.

A paciente foi submetida a todos os cuidados necessários e internação para estabilização do quadro clínico, almejando futura intervenção. Na mesma noite por volta das 23:30 horas a canina foi encaminhada para procedimento cirúrgico de emergência, onde a tutora responsável assinou o termo autorizando o procedimento.

Quanto aos valores, estamos honrando o que foi acordado inicialmente com os tutores responsáveis no momento da consulta, gostaríamos de esclarecer possíveis interpretações, que por sermos uma instituição privada, nos dispormos em colaborar dentro das nossas possibilidades.

* Consulta 80,00

* Exame de Hemograma com contagem de plaquetas 55,00

* Kit teste Leishmaniose 90,00

* Banho e Tosa Geral 50,00

* Diária de internação 400,00 (a diária foi cobrada no valor de 80,00 em média, como forma de apoiar o tratamento, independente do tempo necessário que levasse para estabilizar a paciente. Essas diárias de internação foram suspensas, pois a paciente não completou 24 horas de internação antes da intervenção)

* Anestesia Inalatória + Oxigenioterapia 160,00

* Procedimento Cirúrgico 600,00 (A clínica no momento da consulta se comprometeu em assumir todo o período pós-operatório, doando medicações, serviços veterinários, alimentação, cuidados higiênicos até a recuperação e estima de alta da paciente).

Cães e gatos clínica veterinária

Nenhum comentário:

Postar um comentário