quinta-feira, 21 de julho de 2016

DA VIDA DIFÍCIL NO MUNDO DA BEBIDA E DO CIGARRO PARA UM VIDA DE CAMPEÃO. O ESPORTE, O JUI-JITSU MUDOU A SUA VIDA. O SANTARENO SIDNEY NASCIMENTO MAGAL FOI RECENTEMENTE VICE-CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU EM SÃO PAULO E É UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO

Sidney foi vice-campeão Mundial
 de Jiu-Jitsu em São Paulo

Ola JK. Me chamo Sidney Nascimento Magal, nasci na cidade de Santarém no dia 13 de novembro de 1978. Não tive uma infância muito tranquila, apesar dos obstáculos tive que passar por um longo caminho, começando pela separação dos meus pais, não foi nada fácil, pois com a separação fiquei morando apenas com minha mãe, passei por muitos problemas, comecei a beber e fumar, durante quatro anos, e o alcoolismo foi mais um obstáculo que eu tinha que vencer, com o tempo percebi que isso não estava me fazendo bem, nem a mim e nem a minha família que sofria junto comigo, foi então que conheci o Jui-jitsu que hoje faz parte da minha vida e do meu cotidiano. 

Hoje sou um vice-Campeão Mundial, com muito orgulho, pois para aqueles que pensavam que eu nunca iria chegar até onde eu cheguei, hoje estão vendo meu sucesso, pois trouxe a felicidade para toda minha família, minha equipe e ao meu professor que também ficou muito feliz com essa vitória. 

Muitos acham que o Jui-jitsu é apenas uma arma para de defender, mas não é um esporte que oferece uma filosofia de vida, onde muitos odeiam e poucos amam, então eu digo se você cair, relaxa e não se preocupe, pois onde nós lutadores colocamos o rosto muitos não tem coragem de pôr nem um pé. 

PROJETO HOPE TEAM FIGHT, ficar localizado no bairro da Esperança.

Agradecimento aos meus patrocinadores :

academia bady bom
Jean Motos 
Adiar gás 
Estrela lanche

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário