quarta-feira, 6 de julho de 2016

ESTÁ BOMBANDO NA WEB. SEM DINHEIRO, SUPOSTO PARAENSE MORA NO AEROPORTO EM SÃO PAULO ENQUANTO SUA ESPOSA ESTÁ INTERNADA COM CÂNCER EM ESTADO TERMINAL NO HOSPITAL DA CAPITAL. DE ACORDO COM A PUBLICAÇÃO NAS REDES SOCIAIS, MOISÉS NÃO TEM DINHEIRO PARA SE HOSPEDAR EM NENHUM LUGAR E TAMBÉM FOI PROIBIDO DE VISITAR SUA ESPOSA DEVIDO O SEU CALÇADO ESTAR RASGADO, O QUE CONTRARIA AS NORMAS DO HOSPITAL

Moisés mora no aeroporto de Guarulhos

É comovente o estado de um homem - identificado apenas como Moisés - que diz estar "morando" no Terminal E do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O motivo é para acompanhar sua esposa, Maria de Jesus, que estaria internada com câncer em estágio terminal no Hospital A. C. Camargo.

O caso ganhou visibilidade nas redes sociais após uma publicação feita na tarde desta terça-feira (05), que aponta Moisés como um paraense natural do município de Moju, no nordeste paraense, e que estaria passando por necessidades há cerca de três meses.

Até a publicação desta reportagem, a postagem já havia superado 9 mil compartilhamentos.

De acordo com a publicação, Moisés não tem dinheiro para se hospedar em nenhum lugar e também foi proibido de visitar sua esposa devido o seu calçado estar rasgado, o que contraria as normas do hospital. Veja abaixo a publicação:

Nayara Gerhardt
AMIGOS DE SÃO PAULO E DE BELÉM ! Hoje pela manhã, durante o embarque para Belém, minha mãe conheceu este rapaz na foto acima, ele se chama Moisés, é paraense (natural de Moju) e está a três meses morando no Aeroporto Internacional de Guarulhos,devido a sua esposa que se chama Maria de Jesus, estar internada com câncer em estágio terminal no Hospital A.C Camargo. O mesmo não conseguiu hospedar-se devido à poucas (ou quase nem uma) condição financeira ,e a 21 dias não consegue nem mesmo realizar sua higiene pessoal, ou dormir, devido ao frio e a ausência de roupas adequadas. O mesmo realizava visitas diárias a sua esposa (que esta na UTI), porém a alguns dias ele foi proibido de vê-la, porque seu calçado estar rasgado. Felizmente esta tarde conseguimos doações de algumas roupas, um calçado e uma coberta para ele, embarcaremos amanhã e por isso não sabemos como ele ficará depois, ou por quanto tempo ele ficará morando no aeroporto. Quem desejar dar alguma ajuda, seja uma roupa de frio, um cobertor ou mesmo comida, ele ficará extremamente grato. Moisés fica sempre no terminal E, próximo ao Check-in, mais precisamente perto de onde embalam malas. Quem não puder fazer algo, por favor compartilhe esta mensagem para que outras pessoas possam ler e quem sabe ir até esse rapaz oferecer alguma ajuda. Obrigada !

Uma campanha para conseguir roupas, calçado e um cobertor foi iniciada nas redes sociais.

O DOL tenta contato com o hospital e o aeroporto para confirmar a história de Moisés.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário