domingo, 10 de julho de 2016

JOVEM É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE PIPA NA TARDE DE HOJE NO BAIRRO DO URUARÁ EM SANTARÉM. SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR TANTO VÍTIMA COMO ACUSADO TEM PASSAGENS PELA POLÍCIA

Andrei da Costa Pantoja foi assassinado na tarde 
de hoje por causa de uma pipa

Na tarde deste domingo (10) um homicídio aconteceu na rua Tauarí no bairro do Uruará. O cidadão conhecido por Andrei da Costa Pantoja, vulgo "CHIC", foi morto a tiros. Segundo informações do Sargento Itamar que esteve no local junto outras viaturas de apoio, o acusado conhecido por Arnoldo Junior, vulgo "Doidinho", seria o principal suspeito do homicídio.

Informação repassadas por populares que estavam no local, relatam que a vítima teria serrado o papagaio do filho do acusado, que não gostou e veio tonar satisfação e foi logo desferindo um tiro certeiro na cabeça da vítima que morreu no local.

Relatos dão conta de que o acusado estava em uma moto e depois do crime ele se evadiu do local. A Policia Militar informou que a vitima era acusado de praticar homicídios, inclusive ele era o principal acusado de um elemento conhecido por "gata" a algum tempo atrás, ele que era considerado de alta periculosidade com envolvimento em outros crimes como assalto.

O acusado Arnoldo Junior, o popular "Doidinho" é ex-presidiário e também muito conhecido na área policial

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário