segunda-feira, 4 de julho de 2016

JOVEM GESTANTE DE 8 MESES ACIONA O BLOG E DESABAFA QUE VEM SENDO HUMILHADA POR MOTORISTA DA EMPRESA BORGES EM SANTARÉM. "EU NÃO CONSIGO MAS PASSAR NA ROLETA, ENTÃO TENHO QUE ENTRAR PELA PORTA DA FRENTE, MESMO COM A PASSAGEM PAGA ELE VEM ME DESTRATANDO E ME HUMILHANDO"

Jovem grávida relata que é destratada por motorista

Bom dia JK, queria que você fizesse essa denuncia! Tem um motorista da empresa Borges, da linha Nova Republica que vem me humilhando dentro do coletivo, simplesmente pelo fato de me encontrar gestante de 08 meses e não poder mais passar na roleta e o mesmo parece não aceitar que eu entre pela porta da frente, mesmo pagando minha passagem ao cobrador. Isso não e primeira, nem a segunda, nem muito menos a terceira vez que ele faz isso e tenho certeza que se eu não tomar nenhuma providencia essa não será a ultima. Ontem estava na parada da São Sebastião próximo a Clinica Genesis, quando o ônibus parou então fui em direção à porta da frente, entrou um senhor que é fiscal da Empresa Azevedo e quando foi a minha vez ele fechou a porta para eu não entrar, praticamente ficou fazendo pouco da minha cara, demorou algum tempo ele abriu e me perguntou com deboche se eu estava com pressa, pois ele não estava, foi ai que questionei porque ele fez isso? Pois não era a primeira vez, ou então o funcionário da outra empresa tem mais direito do que os outros usuários? Em momento algum eu gritei com ele, ou lhe tratei mal com palavras de baixo calão, isso pode ser até visto pela câmera do ônibus (se ela funcionar). “Ele disse – Vai falar desse jeito com os teus machos!” com essas mesmas palavras. O que ele pensa que eu sou? Sou trabalhadora, não sou nenhuma “vagabunda”, pois o foi isso que ele quis se referir falando essas palavras. Acho que ele pensa assim pelo fato de ser nova e está grávida. Por causa desse tratamento dele não vou deixar isso quieto, ele tem que aprender a respeitar os demais, tenho certeza que ele gosta de ser respeitado. Se a gente pega ônibus é por que precisamos, não estou pedindo carona, isso é uma humilhação, ainda mais na frente de vários passageiros.

Leitora Ka Winchester - Via Facebook para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Faça uma denúncia formal na SMT, no escritório da empresa e caso nada seja resolvido vá ao ministério público. Imagino que na reta final da gravidez já estejas cansada mais busque um pouco mais de forças pra buscar seus direitos. E se for o caso processe esse infeliz e a empresa se nada fizer.

    ResponderExcluir