domingo, 3 de julho de 2016

JUAN CARLOS MARTINEZ FERNANDEZ, UM DOS ASSASSINOS DO CASAL MAURO BORGES E JÉSSICA GOMES EM OUTUBRO DE 2012, É PRESO NOVAMENTE ACUSADO DE ROUBO NA VILA DE ALTER DO CHÃO. ELE FOI RECEBIDO NA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ COM MAIS DE 20 ESTOCADAS DESFERIDAS POR OUTROS DOIS DETENTOS NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA. ELE FOI LEVADO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL. EM 2012 ELE ERA MENOR DE IDADE, ESTAVA PRESO NA FASEPA E FOI LIBERADO PELA JUSTIÇA 1 MÊS DEPOIS DE TER PARTICIPADO DO CRIME

Mauro Borges e Jéssica Gomes

Um detento do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura foi ferido a golpes de estoque na noite de quinta-feira (30), em uma tentativa de homicídio cometida por outros dois detentos durante uma confusão no pavilhão 1 da casa penal.

De acordo com informações da Polícia Civil, o detento identificado como Juan Carlos Martinez Fernandez, foi levado ao Pronto Socorro Municipal, onde está internado. Ele é suspeito de participação na morte do casal Mauro Borges e Jéssica Gomes ocorrida no dia 21 de outubro de 2012 na trilha da Serra Piroca na vila de Alter do Chão, a 37 quilômetros do centro da cidade.

Ainda segundo informações, os detentos usaram uma barra de ferro e atingiram a vítima várias vezes. O caso foi registrado por volta das 17h, após o horário da visita. Os detentos foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil e depois levados de volta ao setor de triagem da Penitenciária de Cucurunã.

Morte em Alter do Chão

Mauro Borges e Jéssica Gomes desapareceram no dia 21 de outubro de 2012. Eles foram encontrados mortos no dia 23, próximo à Serra Piroca, em Alter do Chão. Os corpos estavam com perfurações de faca, e Jéssica, com um tiro na cabeça.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário