sábado, 23 de julho de 2016

LEITOR ACIONA O BLOG PARA QUESTIONAR OS RETORNOS DA AVENIDA MENDONÇA FURTADO QUE ESTÃO SENDO FECHADOS PELA PREFEITURA. "QUEM TEVE ESSA IDEIA TÁ DE BRINCADEIRA COM O MOTORISTA E COM O TRABALHADOR"

Retornos na avenida Mendonça Furtado oram todos fechados pela Prefeitura

Caro JK, trabalho fazendo rota aqui na região central, Aparecida e Santa Clara, e a Mendonça sem nenhum retorno tá complicado, isso porque rodo todo dia por ali, imagina pra quem não é da cidade? A Mendonça precisa de retorno. E outra acho que isso foi feito em conjunto com os posto de gasolina, só pode, porque pra dar o retorno tenho que dar a volta em dois quarteirões! Tá um absurdo isso, quem teve essa ideia está de brincadeira com o motorista e com o trabalhador. Se tu sai ali da Magalhães com a Mendonça, e quer ir em direção a Cuiabá, tem que subir a Silva jardim pra presidente Vargas, ou descer pela Rui Barbosa! Agora o cruzamento da Silva jardim com São Sebastião que vive tendo acidente, nada fizeram!

Leitor Thiago Moura - Via Facebook para o BLOG DO JK

4 comentários:

  1. Isso evita acidentes imbecil
    Isso nem se compara a uma Cidade grande

    ResponderExcluir
  2. Anônimos fala o que pensam...nao sao machos pra mostrar o perfil!

    ResponderExcluir
  3. Acho q deve ser o primeiro trabalho feito com visão de futuro, o trânsito da cidade tá muito ruim, a secretaria de transporte achou q encher as esquinas de sinal semafórico ia resolver algo, a cidade vai parar se continuar assim, esse Msm trabalho deve ser feito na Cuiabá e colocar rotatórias como tem na Fernando guilhon,

    ResponderExcluir