segunda-feira, 4 de julho de 2016

MELIANTE APANHA DE POPULARES E TEM DENTES ARRANCADOS APÓS ROUBAR TRÊS CASA NO BAIRRO DA NOVA REPÚBLICA NO ÚLTIMA SÁBADO EM SANTARÉM

Assaltante apanhou tanto da população 
que teve os dentes arrancados

Um elemento de nome ainda não identificado por nossa equipe de reportagem, levou uma verdadeira surra de populares na tarde do último Sábado (02) no bairro da Nova Republica em Santarém. Segundo informações o fato aconteceu por volta das 15 horas, quando o acusado teria roubado em três casas nas proximidades do campo conhecido por "Marrecão".

Depois que o mesmo roubou nas residências ele foi visto e perseguido por populares que não pensaram duas vezes e desceram a ripa nas costas do malandro. Ele ainda teria tentado entrar em uma casa para se esconder mais deu azar, "Caiu do Cavalo" e pegou uma surra de dá em doido de populares, segundo informações ele perdeu até alguns dentes de tanto apanhar.

A Policia Militar foi acionada por populares, sorte do malandro que a PM chegou logo caso contrario ao invés de ser levado para a 16ª Seccional da Policia Civil ele iria parar no IML.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário