domingo, 17 de julho de 2016

MELIANTE CONHECIDO POR MATEUZINHO, FOI TROCAR TIROS COM A POLÍCIA DE ALTAMIRA E LEVOU A PIOR NA MADRUGADA DE ONTEM. ELE É SUSPEITO DE ESTAR ENVOLVIDO NA MORTE DE VÁRIOS POLICIAIS, ENTRE ELES O DA SUB-TENENTE SILVA, QUE ACONTECEU EM SANTARÉM NO ANO PASSADO. LOGO DEPOIS CONSEGUIU FUGIR DA FASEPA

Mateuzinho levou a pior no tiroteio com a policia

Na madrugada de Sábado na cidade de Altamira, um elemento conhecido no sub-mundo da bandidagem como Vulgo "Mateuzinho", levou bala ao trocar tiros com a polícia militar, segundo informações repassadas de Altamira, o meliante era acostumado a tirar onda com a policia, ele que segundo a PM matou o CB De Holanda, que pertencia ao 16º BPM-Altamira.

Anderson Martins de Holanda, 33 anos, foi executado com 2 tiros quando estava na frente do seu estabelecimento comercial, na rua Almirante Barroso, bairro da Bela Vista, foi morto por 2 assaltantes, que chegaram em uma motocicleta vermelha. Segundo testemunhas eles anunciaram o assalto e ao reconhecer o policial, um deles deu um passo para trás e disparou na direção dele, atingindo-o no peito e em um dos braços.

"Mateuzinho" também é suspeito também de estar envolvido na morte da Sub-tenente Silvia aqui de Santarém, ele fugiu da Fasepa em Santarém, depois disso foi preso novamente em Manaus por roubo, também já foi preso por latrocínio em Uruará. 

A ficha criminal do malandro é extensa de crimes, o mesmo confessou a morte do policial em Altamira, agora numa abordagem com o gu GTO de Altamira o acusado de ter realizado um roubo na noite anterior em um bar e também por a ver uma pressão preventiva não se entregou e trocou tiro com a guarnição e foi para a cidade dos pé juntos.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário